Atendimento Regionalizado
A equipe Ibiapina é composta por aproximadamente 10 gerentes e 50 supervisores,
além de 529 consultores distribuídos por todos os 3 estados
de atuação (CE, PI, RN), possibilitando a um atendimento diferenciado
em cada região e o desenvolvimento personalizado de cada cliente.
Possuímos uma equipe bem treinada e especializada tanto no atendimento
aos clientes quanto no conhecimento do amplo mix de produtos. Para cada
divisão de atuação da Ibiapina existe consultores especializados, com
isso o resultado é uma equipe que domina o mix de produtos e as ações para
aumentar as vendas dos produtos no PDV.
Mix Diferenciado
Nosso Mix foi selecionado com o intuito de atender as mais diversas classes
sociais, sexos e etnias. Possuímos mais de 6 mil
itens distintos para atender todas as necessidades de nossos clientes
com produtos de alto giro e ações nas lojas.
Trade Marketing
O nosso objetivo é o desenvolvimento dos nossos parceiros, com isso, possuímos
uma equipe de trade especializada com ações bem elaboradas para atender
as necessidades de nossos clientes e consultores.
• Combos;
• Pontos Extra;
• Ilha;
• Bonificações;
• Encartes;
• Pacotes;
• Promoções;
• Ações no PDV;
• Promotores.
Gerenciamento por Categoria e Layoutização
Melhorar os resultados comerciais, redução de custo, aumento de vendas
e lucratividade dos nossos clientes é uma parceria entre a Ibiapina e sus
fornecedores. Com planoramas de execução e análises de rentabilidade
e giro de produtos, o GC tem como a otimização das categorias e o layout
da loja, focalizando as práticas de merchandising e marketing, sempre orientadas
para o consumidor.
Logística
Com um parque de 24 mil M² e aproximadamente 200 colaboradores alocados
no Recebimento, Abastecimento, Separação e Expedição, contam com a tecnologia
para balanceamento de linhas de produção e processos, a estrutura logística
trabalha a todo vapor separando mais de 18mil itens por dia entre produtos
de Higiene Pessoal, Limpeza e Alimentos.
Contamos com uma frota própria composta por aproximadamente 180 veículos
que fazem rotas todos os dias para chegarem com excelência aos nossos
clientes, que hoje são
contabilizado em 13 mil clientes ativos. Todos os nossos produtos são
organizados de forma a contribuírem positivamente no momento da entrega
e conferência pelo cliente.
A equipe de televendas tem como diferencial o atendimento aos clientes
para poderem realizar compras, esclarecer dúvidas e obter mais informações
sobre o Mix de produtos ofertados. Excelência no atendimento e relacionamento
com o cliente é um lema.