P&G aposta em Ariel Concentrado para revolucionar a categoria de lava-roupas no Brasil

26-12-2016

Depois do grande sucesso de Downy, que revolucionou a categoria de amaciantes e contribuiu para o crescimento do segmento de concentrados, que quase triplicou de tamanho em cinco anos, chegou a vez de Ariel ajudar na revolução da categoria de lava-roupas.

O sabão líquido tem se mostrado a melhor opção tanto para o varejo quanto para o consumidor, já que oferece maior rentabilidade ao varejista e, ainda, melhor experiência ao lavar roupas, já que o sabão líquido penetra melhor nas fibras dos tecidos e não deixa resíduos nas roupas.

Diante disso, a P&G aposta no Ariel Concentrado para crescer no Brasil. (O Ariel Concentrado vem para atender à necessidade dos consumidores que procuram um detergente de alto desempenho com preço justo, já que oferece melhor remoção de manchas e custa menos por lavagem) comenta Rodrigo Pedilha, diretor da marca Ariel no Brasil.

Para simplificar a experiência de compra dos consumidores e seguir educando os brasileiros sobre os benefícios dos detergentes concentrados e sua utilização correta, Ariel incluiu, recentemente, em sua embalagem o número de lavagem.

(O cálculo do custo por lavagem é uma maneira de determinar um fator comum de comparação entres os diferentes formatos de detergente para roupas. Por ser concentrado, Ariel rende mais que o dobro e custa menos por lavagem. Se o consumidor fizer as contas, verá que Ariel oferece uma excelente equação de valor) complementa Padilha.

Feed de notícias

							
								
								
							
						

Matriz: Rodovia BR 116, Km 23 - Galpão II - Camará - Aquiraz - Ceará
Filial: Av. Barão Castelo Branco, 980 - Cidade Nova - 64.016-410 - Teresina - Piauí
Todos os direitos reservados - 2015.